quarta-feira, 1 de abril de 2009

Trabalho Missionário na Internet




“... peço que vocês se juntem a conversas participando na internet, particularmente pela nova mídia para compartilhar o evangelho e explicar em termos simples e claros a mensagem da restauração.”

Elder M. Russel Ballard



Agora todos vocês sabem que os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são relembrados e encorajados continuamente a compartilhar o evangelho com outros. A Igreja está sempre procurando pelos meios mais eficientes de declarar nossa mensagem.
Por alguma infeliz razão, até bem recentemente havia um sentimento prevalente entre os membros da Igreja de que não deveríamos usar a Internet para falar de nossas crenças. O problema com esta atitude é que se não definirmos quem somos e o que acreditamos, outros o farão; e eles o farão sem o conhecimento suficiente ou até mesmo com intento malicioso.

Atualmente temos o equivalente à prensa gráfica na internet e em tudo o que ela significa.

A internet permite que todos sejam editores, que tenham suas vozes ouvidas e está revolucionando a sociedade. Antes da internet havia grandes barreiras para impressões. Era necessário dinheiro, poder ou influência e uma grande quantidade de tempo para ser publicadas. Mas hoje em dia, devido à emergência do que alguns chamam de Nova Mídia, possibilitada pela internet, muitas dessas barreiras foram removidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário