segunda-feira, 16 de março de 2009

Historia do Ramo Pirajá


O Ramo em fase de se tornar Ala Pirajá

Irmão e Irmãs amo fazer parte do Ramo Pirajá, tenho acompanhado alguns anos a historia desse Ramo poderoso composto por homens e mulheres firme e não movíveis em suas designações como professoras visitantes, mestres familiares, lideres de organizações e bispado, eu não sou um pioneiro do principio do surgimento da igreja aqui em salvador, mas conheço algumas pessoas que fazem parte dessa historia desde do começo da unidade que um dia foi Ala Pirajá, como Bispo Rafael que e hoje o presidente do ramo,Wilson Farias,Família Percontine e entre outros que eu não tenho condições de citar porque são muitos.
Eles saiam de Pirajá para congregar no ramo que se iniciou la no bairro de Pernambueis, esses homens e mulheres fizeram grandes sacrifícios em progresso desta historia, hoje temos seis Estacas, e varias Alas espalhadas em toda Salvador, eu aproveito essa oportunidade aqui para dizer que somos gratos a esses que fizeram parte dessa historia e continuam a fazer até hoje, nosso desafio hoje e nos tornamos uma ala, e sei que vamos porque essa obra e do senhor, me lembrei de uma escritura que e muito conhecida que esta em D&C 82:10 diz assim: Eu, o Senhor, estou obrigado quando fazeis o que eu digo; mas quando não o fazeis, não tendes promessa alguma. portanto irmão vamos avante continuando a fazer o que o Senhor requer de nós, pois ele esta obrigado sim em estabelecer em Pirajá uma Ala tão forte como esse ramo. Presto meu testemunho deste evangelho e de sua grandiosidade neste mundo, sei que temos homens e mulheres valentes neste dias assim como houveram no passado, sei também que se fizermos nossa parte o Senhor fará a dele, esse e meus sentimentos e testemunho que o presto em nome de Jesus O Cristo Vivo amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário